SEGUNDA, 10 DE DEZEMBRO DE 2012
Visita do Vale Verde ao Centro de Educação Ambiental Amendoeiras

No último, dia 29, CEAME – Centro de Educação Ambiental Amendoeiras localizado no Condomínio Amendoeiras em Lagoa Santa comemorou  3 anos de existência.
 
E para comemorar recebeu a visita do Vale Verde. A equipe desenvolveu três atividades que são sucesso consagrado no parque: O Papo Animal, a Oficina de Desenho e a Contação de Histórias. Diversos animais do parque como: uma cobra e iguana fizeram a alegria de crianças e adultos que puderam, além de assistir a palestra, ter a experiência única de tocar nos animais.
 
A Contação de Histórias e a Oficina de Desenho encantou a criançada. Como sempre a Educação Ambiental foi o pilar de todas as atrações!
 
A recepção da criançada em grande estilo foi feita pelo Papagaio e a Arara Azul, os bichões da Vale Verde.
 
O evento contou com a participação de mais ou menos 60 pessoas entre crianças e adultos.
 
Confira algumas fotos.







COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique