QUARTA, 03 DE ABRIL DE 2013
Visita dos alunos da Escola Integrada E. M. Sebastiana Novaes

No dia 02 de abril, terça, o Vale Verde recebeu a escola integrada E. M. Sebastiana Novaes, que fica em BH, no bairro Tupi.
Alunos e professores se divertiram e aprenderam muito no roteiro EM BUSCA DO TESOURO PERDIDO, que é um novo olhar sobre a cidadania e a conservação ambiental. Eles participaram do Bate papo Ecológico, a Educadora Ambiental Kaylla abusou da sua imaginação para brincar com os alunos. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de saber mais da importância dos insetos na vida humana e aproveitaram muito aprendendo sobre estes animais, os mitos que circundam as serpentes foram todos comentados e muitos retirados. Ao final os alunos tiveram um desafio de tocar nas serpentes sem gritar!
No final do dia, os alunos acharam o baú e estavam prontos para descobrirem o tesouro que fora escondido por Bartolomeu Handjakcov há mais de 40 anos.
 
Confira algumas fotos da visita.













 

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique