QUINTA, 27 DE FEVEREIRO DE 2014
Grupo oficial da Harley-Davidson visita o Vale Verde

No último sábado, dia 22, os famosos motociclistas da Harley-Davidson fizeram uma visita ao Vale Verde. Conhecidos por conduzir motos enormes e equipadas, os membros do Harley Owners Group (H.O.G), grupo oficial da marca, ocuparam o estacionamento do parque e fizeram o espaço parecer uma exposição das potentes máquinas, com mais de 20 veículos.

Os integrantes do grupo promovem passeio para diversos lugares e no último fim de semana os locais escolhidos foram os municípios de Esmeraldas e claro, Betim. A equipe fez uma visita do tipo bate e volta, chegaram cedo à primeira cidade e depois estiveram no Parque.

Os integrantes do grupo promovem passeios para diversos lugares, mas segundo a secretária do H.O.G, Fernanda Dutra, os locais que proporcionam atividades interativas são seus favoritos. “Lugares que agregam lazer e cultura são os preferidos do grupo, os membros sempre levam as esposas e seus filhos quando vão para ambientes como o Vale Verde”, disse.

A diretoria da Harley-Davidson em Belo Horizonte tem um calendário oficial de passeios por semestre e, conforme a preferência do grupo, o Vale Verde entrou no roteiro deles mais uma vez. “Acredito que o HOG voltará outras vezes, essa pode se tornar uma rota do grupo”, disse Fernanda.

Confira as fotos:





















 

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique