QUARTA, 19 DE NOVEMBRO DE 2014
Colônia de férias do Vale Verde

Colônia de férias para os caçadores de aventura
 
Durante o período de férias (entre os dias 10 de janeiro e 1º de fevereiro) o Vale Verde pode sediar a colônia de férias de qualquer instituição. Uma ótima opção para reunir grupos, criar interação e promover a diversão para quem não pretende ficar em casa durante o mês.
 
O período dedicado ao lazer terá uma temática especial “Os aventureiros do Vale Verde em: os caçadores de relíquias”. A atividade é feita para grupos que desejam diversão a mais durante as férias.
São quatro opções diferentes para passar o dia no parque, todas com direito a almoço no Deck Restaurante, lanche e utilização dos atrativos de lazer e aventura:

Opção 1
Oficina de binóculo
Cama elástica
Caça ao tesouro

Opção 2
Oficina de binoculo
Bungee trampolim
Papo animal
Caça ao tesouro

Opção 3
Arco e flecha ou tirolesa
Aventura na selva
Descubra o bicho
Caça ao tesouro

Opção 4
Oficina de binoculo
Playground
Arco e flecha ou tirolesa
Aventura na Selva
Descubra o bicho
Caça ao tesouro
 
As atividades são para crianças com até 12 anos de idade e somente para grupos a partir de 10 pessoas.
Para marcar a colônia de férias no Vale Verde, os interessados podem entrar em contato com setor Educação e Turismo do Parque por meio do telefone 31 3079-9127 ou no e-mail turismo@valeverde.com.br.
 

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique