QUINTA, 14 DE OUTUBRO DE 2010
Vale Verde tem programação especial de férias

14/10/2010 Release Vale Verde

Entre os dias 17 de julho e 1º de agosto de 2010, acontece no Vale Verde Alambique e Parque Ecológico, as Férias Divertidas. Na programação, figuram espetáculos teatrais e inúmeras atrações para toda a família, como Papo Animal Especial, Caça ao Tesouro, Descubra o Bicho, Oficinas de Pintura Facial, Trekking Infantil, Trilha de Bike, Campeonato de Pesca Pais e Filhos, Festival de Pipa, entre outros. Além disso, nos dias 21 e 28 de julho, acontece a Colônia de Férias do Vale Verde, que promete agitar a criançada.

As atividades das Férias Divertidas são divididas em duas semanas, com temáticas bem definidas, sendo a primeira delas, entre os dias 17 e 25 de julho, intitulada "Semana Divertida". As crianças que estiverem no Parque durante este período poderão participar da Gincana Bacana, Imagem e Ação, Twister, Passa ou Repassa, Rouba Bandeira e Queimada, relembrando algumas brincadeiras já esquecidas nos dias de hoje. Além disso, os visitantes participarão de rodadas de Karaoquê, Oficina de Material Reciclável e Oficina de Cozinha Mirim.

Já na Semana de Aventura, que ocorre entre os dias 26 de julho e 1 ° de agosto, os atrativos são mais radicais, com atividades como Trilha de Bike, Gincana Aquática, Gincana de Aventura, Paredão de Escalada, Papo Animal Especial e Trekking Ecológico. As férias se encerram com duas atividades de integração para pais e filhos se divertirem bastante, Campeonato de Pesca Pais e Filhos e Festival de Pipa. Os visitantes que participarem das aventuras desta semana devem levar uma muda de roupa.

Além das atrações de férias para toda a família, no Vale Verde Alambique e Parque Ecológico é possível curtir outros atrativos, como o parque de pesca, visita à maternidade de aves, ao reptário, viveiros de aves raras, como o da harpia, e um passeio imperdível, especialmente para os pais, o um tour pelo Circuito da Cachaça. Durante o trajeto, os visitantes podem aprender um pouco mais sobre a fabricação desta bebida cada vez mais apreciada dentro e fora do país. Ao final do percurso, podem ainda visitar o museu da cachaça, com 1500 garrafas, além de inúmeros instrumentos utilizados em alambiques antigamente.

A Colônia Vale Verde acontece nos dias 21 e 28 de julho, das 8h às 17h, e os pais têm a opção de deixar as crianças por meio horário ou período integral. Esta alternativa é ideal para aqueles pais que não podem curtir as férias com a criançada. Além disso, independente do pacote de atrativos escolhido, a criança terá direito à alimentação, lanche e almoço para o horário integral e lanche para meio horário.

Informações e agendamento para a colônia de férias: (31) 3079-9116

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique