DOMINGO, 01 DE AGOSTO DE 2010
Dia dos Pais é no Vale Verde Parque Ecológico

Programação para este domingo, 8 de agosto, inclui oficina de confecção de presentes, roda de viola e Painel de Fotos. Parque oferece também um passeio pelo Museu da Cachaça, com um acervo de quase 2000 garrafas de todo o Brasil, para os pais fãs da bebida genuinamente brasileira.

Para celebrar o dia dos pais, 08 de agosto, o Vale Verde Alambique e Parque Ecológico preparou um domingo de festa. Na programação terá oficina especial de confecção de presentes, na qual as crianças poderão produzir um presente especial para os pais, utilizando garrafa pet; Papo Animal e uma apresentação musical com o melhor da moda de viola. Uma dica diferente para quem deseja comemorar a data junto à natureza e na companhia de toda a família.

Além das atrações, a família pode comemorar a data num belo passeio pela trilha ecológica do Parque. Poderá ainda conhecer alguns animais do Vale Verde, como a Harpia – maior de todas as rapinantes da América e ainda ficar frente a frente com aves exóticas, silvestres e ameaçadas de extinção como as belíssimas Arara Vermelha e Arara Azul.

E enquanto a meninada se diverte no Water Ball, bola inflável, sucesso internacional, que permite andar sobre uma das lagoas do Parque sem se molhar, os adultos podem conhecer o Museu da Cachaça, com um acervo de quase 2000 garrafas de todo o Brasil, com os mais diferentes rótulos e os mais divertidos títulos. Além do alambique, onde os visitantes ficam sabendo um pouco mais sobre a fabricação desta bebida genuinamente brasileira.

Depois de passeios e aventuras, quando a fome bater, o visitante poderá almoçar no Restaurante do Parque. No cardápio para este fim de semana, pratos típicos de MG, como leitoa assada, pernil recheado, filé mignon ao alho, frango com quiabo, costelinha com canjiquinha, filé de peito grelhado, empanados de frango, feijão tropeiro, e muito mais. Para a sobremesa um tradicional pavê com cachaça ou ainda um Gelado mineiro, composto de sorvete de queijo com calda de goiabada.

E para terminar o dia, o Vale Verde preparou um painel fotográfico divertido em que pais e filhos poderão utilizá-lo como cenário para tirar suas próprias fotos com toda a família. Basta levar a máquina fotográfica!

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique