QUINTA, 26 DE SETEMBRO DE 2013
Treinamento equipe Vale Verde

Sempre atento com a segurança dos seus visitantes!

Para atender com qualidade os seus visitantes, o Vale Verde preocupa-se sempre com a segurança em primeiro lugar. Afinal de contas, aventura é o que não falta no parque!

Por isso, em abril, a equipe de atrativos realizou um treinamento para melhorar ainda mais o atendimento em uma das principais atrações do parque, a tirolesa.

Em parceria com a empresa RTB Rescue Training Brasil, o evento foi realizado para que os operadores do atrativo estejam em conformidade com a norma regulamentadora de segurança N35, que tem como objetivo estabelecer os requisitos e as medidas de proteção necessárias para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma segura para os visitantes e trabalhadores que interagem direta ou indiretamente com esta atividade.

Além disso, recentemente, a estrutura da Tirolesa passou por reformas, adequando seu equipamento ao mais alto padrão ABNT de segurança para esta atividade. Engenheiros e especialistas foram envolvidos na reforma.

Hoje o atrativo conta com dois cabos principais, um sistema de freio mais seguro e uma estrutura física mais confortável para os monitores e visitantes.

É mais diversão e segurança no Vale Verde!!!




 

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique