TERÇA, 28 DE JANEIRO DE 2014
Olha o picolé! Nesse calor, até os animais do parque querem se refrescar

No Vale Verde o picolé faz sucesso, também, com os animais. Nesse calor essa delícia gelada ajuda a amenizar fisiologicamente os altos picos de temperatura, ou seja, ele ajuda os animais a se refrescarem.
 
Essa sobremesa refrescante tem uma receita especial preparada especialmente para os habitantes do Vale Verde: Suco de frutas natural, sem adição de açúcar ou qualquer condicionante que altere o sabor, com pedaços de frutas, legumes, sementes e insetos. Após o congelamento desses ingredientes o picolé já está pronto para ser servido aos animais do parque.
 
Podendo ser consumido por aves em geral e até mamíferos, o picolé criado para alimentação animal tem como objetivo fornecer qualidade de vida e bem-estar aos animais, promovendo enriquecimento alimentar com criatividade, pois além de se refrescarem, o picolé ajuda a aguçar a curiosidade do animal que interage por muito tempo com a novidade gastando energia e nutrindo-se ao mesmo tempo.
 
Veja aqui a festa que os animais fizeram com essa novidade:























COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique