QUARTA, 26 DE MARÇO DE 2014
Arara vermelha (Ara chloroptera)

Já pensou em ter um uma Arara como animal de estimação? Sim, é possível ter essa ave colorida e exótica em casa. Fique atento, conheça uma pouco mais sobre a Arara vermelha e se prepare, ela pode ser sua.



As araras são aves muito dóceis, normalmente andam em pares e quando encontram um parceiro, costumam ficar com ele por toda a vida. Como chegam a viver por mais de 70 anos, acabam se tornando um pet da família e passam de geração em geração.

Essa ave pode conviver de forma agradável com humanos e criar grandes laços de amizade, além de ter grande facilidade de imitar a fala humana. É encontrada em diversos locais do país, principalmente na Amazônia e em próximo a rios cercados por florestas no leste do país. Entretanto, também é encontrada no Panamá, Colômbia, Venezuela, Bolívia e até no norte da Argentina.

 A Arara vermelha mede certa de 90cm de comprimento e pesa em média 1,5kg. Sua coloração vermelha chama atenção, principalmente pelo contraste com o verde e azul das asas e do rabo.

Agora que conhece um pouco mais sobre a Arara vermelha, que tal levar para casa esse pássaro fantástico? Você pode adquirir essa e outras aves no Vale Verde.

Para informações sobre preço, disponibilidade entre em contato por meio do e-mail: criatorio@valeverde.com.br ou pelo telefone: 3079-9166.

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique