SEXTA, 25 DE ABRIL DE 2014
Vale Verde oferece momentos de descanso e lazer para os trabalhadores no feriado

O dicionário define o feriado como o período em que o trabalho é suspenso, essa é a descrição perfeita para a data comemorada em 1º de maio, Dia do Trabalhador. Depois de cumprir todos os afazeres o que as pessoas esperam são momentos tranquilidade e lazer com a família e os amigos, tudo isso pode ser encontrado no Vale Verde Alambique e Parque Ecológico, um dos melhores empreendimentos turísticos do entorno de Belo Horizonte.
 
Para celebrar a data que homenageia os trabalhadores, atividades para todos os gostos foram planejadas entre quinta-feira e domingo, dias 1º e 4 de maio. Para distrair e, quem sabe, adquirir um novo hobby uma oficina de jardinagem vai acontecer na quinta-feira. Será um momento para desenvolver habilidades de cultivar jardins.
 
As crianças que acompanharem os pais no dia de folga vão poder brincar na oficina de pintura facial e viajar na imaginação. A família e amigos também podem fazer atividades juntos, como conhecer répteis e aves do parque no Papo Animal. No Viveiro Encantado dos Lóris crianças e adultos podem alimentar as aves coloridas e vistosas que não resistem a um pote de gelatina. Já no Insetarium, acontece uma exposição permanente de insetos, onde é possível conhecer detalhes e curiosidades desses pequenos bichos.
 
Para os mais animados e corajosos, os atrativos de lazer e aventura serão a oportunidade de divertimento e descontração: a Tirolesa, com 230 metros de descida entre as árvores do Parque proporciona muito adrenalina, assim como o Buegee Trampulim, onde é possível fazer acrobacias e manobras radicais a sete metros de altura.
 
DICA: Para se deliciar em um almoço especial de um dia de descanso, nada melhor do que saborear os pratos do Deck Restaurante Vale Verde. Um cardápio especial foi elaborado para homenagear alguns países que irão competir na Copa do Mundo. Uma oportunidade de conhecer a gastronomia estrangeira. O destaque do restaurante está para o chicken tikka masala, uma receita com frango e molho picante, que participa do Brasil Sabor 2014.
 
Uma ótima oportunidade para aproveitar o feriado. Confira a programação completa do Dia do Trabalhador no Vale Verde:
 
Dia 1º de maio (quinta-feira):
- Pintura facial;
- Oficina de jardinagem;
- Atrativos de lazer e aventura;
- Insetaruim;
- Museu da Cachaça;
- Bosque do Mestre;
- Papo animal.
 
Dia 2 de maio (sexta-feira):
- Tirolesa;
- Trampolim;
- Viveiro Encantado dos Lóris;
- Insetarium;
- Museu da cachaça;
- Bosque do mestre;
- Pintura facial.
 
Dias 3 e 4 de maio (sábado e domingo):
- O fim de semana do Vale Verde conta ainda com as diversas atrações de aventura e lazer, além do roteiro da cachaça e pratos deliciosos no Deck Restaurante.

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique