SEXTA, 25 DE JULHO DE 2014
“Arraiá” do Vale Vede promete muita animação

Durante o fim de semana o Parque estará em clima “julino”, com decoração típica e atrações que irão colocar adultos e crianças na roda pra dançar. No sábado, dia 26, a quadrilha Jiló com Mel irá se apresentar às 14h. O grupo dará ao parque ainda mais cor e alegria.
 
No domingo, dia 27, o Vale Verde irá se tornar o palco para o trio do Projeto Canto Livre, em uma apresentação musical com melodias e letras que resgatam a tradição de Minas Gerais e o clima das festas juninas. Essa apresentação também acontece às 14h.
 
A festa ainda será marcada pelas brincadeiras, que prometem divertir toda a família. Para isso vai haver pescaria, corrida do saco, dança da laranja, ovo na colher, carrinho de mão, corrida do saci, corrida de três pernas e dança dos chapéus, todas com premiação. Já nos atrativos do Parque, o arco e flecha será o local para acertar o alvo, essa brincadeira também será premiada.

Os quitutes mais saborosos não podem faltar no “Arraiá” do Vale Verde. Nas barraquinhas serão servidos caldo de mandioca e feijão, canjiquinha, canjica e doces deliciosos típicos.

O arraial do Vale Verde promete muita diversão para toda a família. Não perca tempo, prepare o chapéu de palha e venha com toda a família aproveitar a essa grande festa.
 
NÃO HÁ FRIO QUE UMA BOA CACHAÇA NÃO ESQUENTE

O inverno e as comemorações juninas pedem também uma cachaça. No Vale Verde os visitantes podem conhecer e acompanhar o processo de produção das melhores cachaças do Brasil.
Os mais curiosos podem visitar o Museu da Cachaça e fazer uma viagem no tempo pelos painéis que ilustram a história da bebida, desde os primeiros relatos no Egito Antigo até os dias de hoje. No Museu é possível conhecer o acervo com cerca de 2 mil garrafas de todo o país, embalagens e rótulos curiosos, além da trajetória da Vale Verde e seus produtos premiados.

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique