SEGUNDA, 28 DE JULHO DE 2014
O Presente ideal para os pais é um passeio no Vale Verde

O segundo domingo do mês de agosto é marcado como o dia de celebrar toda a atenção e carinho que os pais dedicam à família.  Para retribuir esse cuidado, nada melhor do que escolher um local agradável e divertido para passear com o homenageado. O Vale Verde Alambique e Parque Ecológico, o melhor empreendimento turístico do entorno de Belo Horizonte, tem doses perfeitas de tudo o que pode agradar seu pai.
 
Nos dias 9 e 10 de agosto o Vale Verde irá contar com uma programação especial, afinal, um dia pode ser pouco para comemorar o Dia dos Pais. No sábado, dia 9, haverá uma apresentação do coral Canto Livre, com um repertório dedicado aos pais.
 
No sábado e no domingo as crianças poderão participar de uma oficina criativa e produzir um certificado de “super pai” para seus heróis. Também nos dois dias do fim de semana os visitantes serão convidados para se divertir na gincana pais e filhos, que contará com brincadeiras lúdicas que visam à interação entre a família, todas com premiação.
 
Para o almoço de Dia dos Pais, serão servidos diversos pratos no tradicional buffet do Deck Restaurante. Os destaques do cardápio elaborado para a data são o salmão do molho de alho poró, rondele de queijo e o saboroso rocambole camprese. 
 
O presente vai além do passeio e do almoço, todos os pais que foram almoçar no Vale Verde durante esse fim de semana vão ganhar um drink elaborado com a melhor cachaça do Brasil. O melhor Dia dos Pais já tem um lugar certo para acontecer, brinde com seu herói essa data especial no Vale Verde. 
 
TRANQUILIDADE E PESCARIA
 
O fim de semana dos pais será uma ótima oportunidade para admirar as belas aves do Parque, assim como outros animais, quem sabe não é o momento de escolher um novo pet de estimação. No Vale Verde os visitantes vão encontrar araras, canarinhos, maritacas e papagaios, além de faisões, avestruzes, perdizes, angolas e muito mais.
 
Para quem gosta de tranquilidade, nada melhor do que conhecer o Parque de Pesca, a área é destinada tanto à pesca esportiva quanto ao pesque e pague, são encontradas diversas espécies como surubins, pacus, matrichãs, tucunarés, piaus etc. Os exemplares de tilápia, traíra e patinga com menos de 3kg pescados nas lagoas do Pesque podem ser comprados e preparados na hora ou em casa.
 
Enquanto a pescaria não acontece, também é possível se divertir na piscina.

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique