TERÇA, 12 DE AGOSTO DE 2014
Primeiro fim de semana de aniversário tem música e boas histórias

A festa de 12 anos do Vale Verde vai começar. Na próxima sexta-feira, dia 15 (feriado em BH), as atividades para comemorar essa data tão especial já irão movimentar o Parque Ecológico. Fiquei ligado, você não pode perder nenhuma momento dessa grande festa.
 
Na sexta-feira, dia 15, as crianças terão muita diversão e a imaginação vai tomar conta do Vale Verde. Entre 14 e 17 horas será promovida a oficina de argila no Playground, no Bosque do Mestre, um lugar encantado e perfeito para os pequenos, acontecerá a oficina de arte livre de 11 às 17 horas.


A contadora de histórias Alessandra Nogueira irá divertir as crianças com histórias, cantigas de roda e brincadeira populares.
 
Para quem busca ainda mais diversão, todos atrativos de lazer e aventura irão funcionar a partir das 13 horas, mas antes disso quem quiser pode brincar na tirolesa, pedalinho e water ball.  Os mais curiosos poderão visitar o Museu da Cachaça, o Insetarium e aprender mais sobre os bichos no Papo Animal a partir das 15h30.
 
O sábado, dia 16, também foi reservado para estimular a imaginação, além das oficinas de argila e arte livre e dos atrativos de lazer e aventura haverá contação de histórias. A partir das 14 horas o anfiteatro do Bosque do Mestre irá se tornar o palco para a contadora de histórias Alessandra Nogueira, com a apresentação Era uma Vez... Brincando com Cantos e Contos, que traz além de histórias, cantigas de roda e brincadeiras populares.  



O Grupo Flor de Minas resgata e preserva a cultura regional por meio da boa música popular brasileira.
 
A música também irá embalar o primeiro fim de semana das comemorações de aniversário do Vale Verde. No dia 17, domingo, o grupo Flor de Minas levar a boa música popular regional brasileira ao Vale Verde. Essa apresentação acontece às 14 horas no Gramado da Harpia. Você não pode perder.

 

Quer saber mais sobre a programação especial que o Vale Verde preparou para comemorar seus 12 anos, clique aqui.

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique