TERÇA, 11 DE NOVEMBRO DE 2014
Trem de histórias do Vale Verde irá fazer parte do Circuito Literário da Praça da Liberdade

Nos dias 13 e 14 de novembro a equipe do Vale Verde Alambique e Parque Ecológico, um dos melhores empreendimentos turísticos do entorno de Belo Horizonte, irá integrar o Circuito Literário Praça da Liberdade e contribuir com o mote “Uma pausa para você e as palavras”. O evento, que propõem uma pausa na rotina diária para a leitura, irá conquistar também as crianças, público que irá se encantar com as atividades promovidas pelo Vale Verde. 
 
As crianças que participarem do evento irão se envolver, a partir das 10 horas, no “Trem das Histórias”, contudo, para isso terão que cantar e dançar.  No trem do Vale Verde, a primeira parada irá levar a estação da história, onde o conto “A Tartaruga e a Fruta amarela”, de Ricardo Azevedo, autor que estará no circuito ao longo da programação, vai prender a atenção dos participantes. Na segunda estação, a brincadeira vai tomar conta da Praça da Liberdade, já na terceira parada um novo conto irá levar a criançada para o mundo da imaginação.
 
O Circuito Literário da Praça da Liberdade acontece entre os dias 12 e 16 de novembro, durante todo o dia. Além do Vale Verde, o evento irá contar diversas atividades durante e a presença de mais de 70 autores. O mundo das histórias irá tirar todos da rotina.
 
Para saber mais sobre a programação, acesse www.circuitoculturalliberdade.com.br.

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique