QUINTA, 27 DE NOVEMBRO DE 2014
Domingo será dia de música regional e de raiz no Vale Verde!

No dia 30 de novembro o Vale Verde será palco para músicas regionais e de raiz em uma apresentação do músico Marcos Zam. O clima de tranquilidade fará do Parque Ecológico um lugar ainda mais aconchegante e agradável para a família ao som das melodias do cantor.
 
A inspiração das canções vem do cerrado, dos rios, da natureza, o matuto e a lida da terra, do folclore e da cultura popular, da fé, dos mitos e do amor. Você poderá conhecer todas músicas a partir das 14 horas.
 
Os moradores de Betim terão cortesias especiais para conhecer o Vale Verde e curtir o domingo ao som do Marcos Zam. Na sede da Fundação Artístico-Cultural de Betim – Funarbe serão distribuídos 350 ingressos gratuitamente até a quinta-feira, dia 27 de novembro.
 
Então já sabe, no domingo tem show no Vale Verde e você não pode perder. Convide toda a família e os amigos para curtir um dia de diversão e de música boa.

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique