TERÇA, 10 DE MAIO DE 2011
Brasil Sabor 2011

Restaurante Vale Verde apresenta prato harmonizado com a cachaça Vale Verde

O Restaurante Vale Verde elaborou uma receita exclusiva que harmoniza o melhor da alta culinária mineira com a tradicional cachaça de alambique Vale Verde para o festival gastronômico Brasil Sabor 2011, que começa hoje, dia 10 de maio. O prato, que recebeu o nome de “Carré de cordeiro ao molho de jabuticaba”, é uma das delícias que serão oferecidas diariamente no buffet do parque ecológico, até dia 10 de junho.

O prato harmoniza carré de cordeiro dourado no azeite, ervas especiais e a cachaça mais premiada do Brasil – a Vale Verde Extra Premium – acompanhado com arroz com champignon e regado com molho de jabuticaba.

E para que ninguém deixe de conferir esta delícia, o Restaurante Vale Verde preparou um super promoção: na compra de 1 prato de Carré de Cordeiro, você ganha outro para o seu acompanhante.

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique