SEXTA, 10 DE FEVEREIRO DE 2012
Carnaval é no Vale Verde!

Carnaval é sinônimo de festa, alegria e diversão. E no Vale Verde, não podia ser diferente. De sábado, dia 18 até terça-feira, dia 21 de fevereiro, os foliões de todas as idades vão poder aproveitar a programação especial preparada especialmente para que toda a família possa curtir o feriado prolongado.

O Galpão Adega irá receber Exposição de Fantasias das Escolas de Samba Acadêmicos de Venda Nova e Cidade Jardim. Será a oportunidade do público conhecer um pouco mais o carnaval de Belo Horizonte.
Todos os dias às 14h30 acontecerá o Baile de Carnaval Vale Verde, que contará com uma novidade o TRATOR ELÉTRICO que promete fazer a festa de crianças e adultos que forem ao Vale Verde se divertir ao som de diversas marchinhas famosas. Haverá ainda um concurso para a escolha das melhores fantasias. E se não der tempo de preparar a sua ou a da sua criança, não se preocupe. O parque irá disponibilizar vários apetrechos para montar divertidas fantasias.

Para criançada, a partir de 10h30, acontecerão as oficinas Oficina de Máscaras da Cultura Brasileira e Oficina dos Instrumentos Musicais. Com tanta agitação, o Vale Verde separou um momento para refrescar os foliões, sem deixar de lado a diversão. Também no Gramado da Harpia, será realizado a partir de 14h,a Guerra do balão de água. Uma atividade diferente e divertida para descontrair antes do baile Carnavalesco.

Durante os quatro dias de feriado, também será realizado o tradicional Papo Animal com a participação da Liga Ecológica, formada pelos super-heróis da Vale Verde. Acompanhados por um biólogo do Parque, os heróis Indiana Kid, Estrela Kid e Radical Kids vão dar uma verdadeira aula para as crianças, sobre o mundo animal. Outra participação especial muita esperada será da Sucuri Kennedy, uma cobra com 3 metros de comprimento e com 35 quilos. A atividade acontece no Viveiro Interativo, a partir de 15h30.

Além de todas essas atrações, todas as atividades do parque funcionarão normalmente e quem quiser poderá se aventurar o Espaço Aventura, Espaço de Lazer, Museu da Cachaça, Processo de Produção Sustentável da Cachaça, Insetarium, Bosque do mestre e muito mais.   

Para quem quiser tranquilidade, também é possível encontrar no Parque de Pesca, no qual são encontradas  tilápias, surubins, pacus, matrichãs, tucunarés, piaus, traías, patingas, entre outras espécies. A área é destinada tanto à prática da pesca esportiva quanto ao regime de pesque e pague. E se a fome bater tem o Restaurante Vale Verde que oferece pratos da cozinha mineira, brasileira, internacional e italiana.
Que saber mais, ligue agora 3079-9171.

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique