SEGUNDA, 14 DE MAIO DE 2012
Tagliatelle ao molho flambado na Cachaça Vale Verde

Uma das massas mais comuns na mesa dos brasileiros, o macarrão tipo tagliatelle ficou ainda mais irresistível com o molho flambado na Cachaça Vale Verde. O prato é uma receita é da chef do Restaurante Vale Verde, Beth do Carmo, e poderá ser apreciado no buffet do Parque Ecológico de segunda a sábado. O prato foi especialmente criado para participar do Festival Brasil Sabor 2012, que acontece de 03 de maio a 03 de junho.
 
E quem for ao Restaurante Vale Verde conferir essa delícia, ainda poderá participar de uma promoção especial criada para o evento: Na compra do prato do Brasil Sabor 2012 - TAGLIATELLE AO MOLHO FLAMBADO NA CACHAÇA VALE VERDE – o segundo prato tem 50% de desconto. 
 
Além do Restaurante Vale Verde mais de 82 restaurantes engrossam um roteiro gastronômico para ninguém botar defeito.  As cidades de Belo Horizonte, Alto Caparaó, Barbacena, Betim, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Diamantina, Itaúna, Juiz de Fora, Monte Verde, Nova Lima, Ouro Preto, Sabará, São João del-Rei, Tiradentes, Florestal, Varginha, Lima Duarte, Brumadinho e Cachoeira do Campo participam do Brasil Sabor 2012.
 
Agora que ficou com água na boca, que tal experimentar o prato e ainda degustar a sua CACHAÇA VALE VERDE? É só juntar a família e os amigos e ir ao Restaurante Vale Verde – www.valeverde.com.br.
 
Para saber mais é só ligar 3079-9171 ou enviar e-mail para atendimento@valeverde.com.br. 

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique