QUINTA, 17 DE MAIO DE 2012
Festival Circuito Musical de Corais “Pelos Verdes Cantos de Minas”

Fim de semana com friozinho pede uma programação em família. Quem quiser aproveitar a temporada de agasalho, cachecol e ainda garantir boa música, pode agendar o fim de semana (19 e 20 de maio) no Vale Verde Alambique e Parque Ecológico. A partir das 13 horas mais de 200 vozes trazem um repertório eclético, passando do MPB ao folclore de vários corais do Brasil no Festival Circuito Musical de Corais “Pelos Verdes Cantos de Minas”.

No sábado, o Vale Verde recebe os corais Encanta Vaz Lobo (Rio de Janeiro) ,Canto Livre (Betim), Sinfonia (Mateus Leme), Amigos para sempre (Belo Horizonte). Já no domingo, é a vez dos corais Fale (Belo Horizonte), Canto Livre (Betim), Canto das Águas (Igarapé), Vozes de Minas (Belo Horizonte), e Tom Maior (Mariana).
 
E para se deliciar depois da cantoria, nada melhor que experimentar o prato participante do festival gastronômico Brasil Sabor, um saboroso tagliatelle ao molho flambado na cachaça.
 
Além disso, toda a família pode embarcar em diversas atividades de lazer que são oferecidas permanentemente no Vale Verde Alambique e Parque Ecológico no Espaço Aventura que conta com brinquedo radical  como o Slackline, Tirolesa, Water Ball, entre outras atrações.
 
Para saber mais é só ligar 3079-9171 ou enviar e-mail para atendimento@valeverde.com.br.

COMENTÁRIOS

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo...

Twitter - Clique
Facebook - Clique
Instagram - Clique
Youtube - Clique
Twiiter - Clique Youtube - Clique Instagram - Clique Imaginosfera - Clique